Regozijem-se no Deus da paz (Fp 4.4-9)

Não costumo pregar com frequência, muito menos conseguir uma gravação das vezes em que preguei. Mas na semana passada, meu pastor me pediu que trouxesse a meditação do culto de oração semanal da Catedral da Igreja Cristã Nova Vida.

Normalmente, eu transformaria a pregação em texto para o blog, mas como recebi uma gravação desta vez, optei por postá-la aqui. Espero que seja de proveito para os irmãos.

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se! Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor. Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim, ponham-no em prática. E o Deus da paz estará com vocês. – Filipenses 4.4-9

 

 

Licença Creative Commons

This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.

Direitos Reservados
O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. É mandatório quem for reproduzir um post creditar: 1) Nome do autor. 2) URL do blog (com link). 3) Nome do blog: “O Blog do Andrew”.

Anúncios

5 comentários sobre “Regozijem-se no Deus da paz (Fp 4.4-9)

  1. Que lindo Andrew!! Essa palavra é linda!
    Se tivermos o céu no nosso coração, nada nesse mundo pode tirar nossa paz , nossa alegria! Meu jesus é grande demais perto de qualquer coisa aqui.

  2. Gostei muito de você ter colocado a pregação em áudio. Pude ouvir enquanto ia fazendo outras coisas em casa que não exigem muita concentração.

    Isso me fez pensar em algo que vinha acontecendo comigo. Por muito tempo eu andei preocupada com a faculdade, trabalho, pensando em desistir de um dos dois, e acabava perdendo o sono várias vezes durante a madrugada. Antigamente eu orava pedindo a Deus para me ajudar a dormir, mas, depois de um tempo, eu parei de pedir para dormir e comecei a conversar com Deus sobre tudo em minha vida. Eu percebi que se não fosse isso, por diversas vezes durante o dia eu me esquecia completamente de orar. Hoje eu criei o hábito de orar de madrugada, durmo bem melhor depois que fico conversando com Deus por horas. E o que eu tiro dessa experiência é que hoje eu vejo que Ele sempre cuidou de mim, mas queria que eu o buscasse mais.

    1. Bom dia. Me tocou , eu realmente estou precisando ler ou ouvir palavras como estas porque o que estou fazendo hoje é procurando desenvolver a minha Espiritualidade e ter JESUS no Coração. Tenho que aprender a controlar a minha ansiedade , e aceitar que as coisas que DEUS nos dá é aquilo que precisamos e merecemos. DEUS é LUZ.

  3. A Paz do Senhor, irmão!
    Conheci seu blog hj, através da divulgação no face das “46 situações que todo músico de igreja conhece”, ótimo texto aliás. Mas realmente fiquei impactada por essa Palavra; quando Deus quer tratar conosco Ele usa os meios mais improváveis… Então, que Ele continue sendo o seu Centro e Alvo, e que você anseie por permanecer no Centro da boa, perfeita e agradável vontade do Pai, para que continue tendo o privilégio de ser um canal de bençãos tão bem preparado. Que o Senhor te abençoe e guarde! A Paz! (e obrigada!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s