Deus é Deus e Deus é bom

Quando eu sento para escrever um novo post para o blog, penso em quem vai ler, em quem poderá ser abençoado pelas minhas palavras, pela minha história. Eu busco as melhores palavras e as melhores imagens para repassar a mensagem da melhor maneira possível. Mas de vez em quando me deparo com uma mensagem sobre a qual não posso escrever por não ser parte da minha história. Mas… certa vez meu irmão ouviu a pregação de um pastor e perguntou se ele poderia “repregar” a mensagem proferida. O pastor respondeu: “Essa mensagem não é minha. Por favor repasse. Se puder fazer melhor que eu, melhor ainda.”

Hoje quero compartilhar a história de outro, a história de Zac Smith. Não quero me alongar nas palavras, pois a história fala por si. Quero apenas dizer que ao ver esse video, com lágrimas engasgadas, penso nas intermináveis discussões, nos debates, nas heresias sendo pregadas, nas falácias teológicas, nos tratados e por aí vai… e vejo que de nada importam se não houver uma verdade fundamental: Deus é Deus e Deus é bom.

Se paz a mais doce eu puder desfrutar,

Se dor a mais forte sofrer,

Ó, seja o que for, tu me fazes saber

Que feliz com Jesus sempre sou!

           Sou feliz com Jesus.

           Sou feliz com Jesus, meu Senhor.

Embora me assalte o cruel Satanás,

e ataque com vis tentações;

Ó, certo eu estou, apesar de aflições

Que feliz eu serei com Jesus.

 

Meu triste pecado, por meu Salvador,

Foi pago de um modo total.

Valeu-me o Senhor, ó, que amor sem igual

Sou feliz, graças dou a Jesus.

A vinda eu anseio do meu Salvador.

Ao céu Ele vai me levar;

Em breve eu irei para sempre morar

com os salvos por Cristo Jesus. 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.

Direitos Reservados
O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. É mandatório quem for reproduzir um post creditar: 1) Nome do autor. 2) URL do blog (com link). 3) Nome do blog: “O Blog do Andrew”.

10 comentários sobre “Deus é Deus e Deus é bom

  1. Chorei e estou sem palavras…
    É maravilhoso ver pessoas que apesar das lutas e dificuldades não deixam de olhar para Deus. O que peço é que eu venha aprender, e como disse Mandy, conhecer mais esse Deus e como eles, jamais desviar o meu olhar d”Ele.
    Excelente post !!

  2. Extremamente impactante!
    Como somos pequenos diante de Deus, e quantas vezes diante de pequenas circunstancias olhamos em volta e esquecemos de que Deus é Deus, e o quanto Ele é bom. Glorificar a Deus diante de todas as situações e ver o seu amor e seu cuidado nem sempre é fácil, mas demonstra o quanto confiamos nEle. Glória a Deus!!!!
    Testemunho lindo demais.

  3. ”O câncer foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Tenho sido um marido melhor, um pai melhor, um chefe melhor…”
    Deus é Deus e Deus é bom. A Deus toda glória.

    Zac Smith passou da morte para a vida. Que impressionante, que impactante. Quando eu chegar no céu vou procurar Zac e agradecer por essa sacudida que ele me deu. Deus é Deus e Deus é bom.
    Ah, você me deve uma caixa de lenços Endril. =,)

    God Bless

  4. ha como e bom saber que em meio as circustancias da vida ,tem pessoas que verdadeiramente conhece esse deus de amor e infinita graça.deus e deus e ponto final ele e bom e tem pessoas que o deixa sem reconhecer esse grande amor.obrigada por em todo tempo vc cuidar de nos os seus filhos.

  5. Brinco com a minha vó dizendo que ela tem 7 vidas, pois já sofreu 5 acidentes. E peço-a para tomar cuidado pois só restam 2 chances.
    Claro que isso é apenas brincadeira, pois sabemos que Deus tem sustentando ela segundo a sua vontade!
    Mas comento aqui, por ver a letra deste Hino
    “Sou feliz com Jesus.

    Sou feliz com Jesus, meu Senhor.”

    O qual minha vó gosta muito. Das vezes que realizamos um culto de ação de graças apos a recuperação dos acidentes, ela pediu para cantarmos este hino. E é sempre emocionante vê que a sua felicidade está alicerçada em Deus!

    Um abraço.

Deixe um comentário

